X

FOTOS

Publicada em 11/01/2020 às 15:32 | Atualizada em 11/01/2020 às 15:47

Em meio à afastamento da realeza, Meghan Markle fecha contrato de dublagem com a Disney

O cachê recebido pela ex-atriz será doado para uma instituição de caridade

Da Redação

Meghan Markle e príncipe Harry já estariam planejando seus próximos passos profissionais, após anunciarem o afastamento da realeza britânica. De acordo com o jornal The Times, a ex-atriz assinou um contrato de dublagem com a Disney!

O dinheiro do trabalho, no entanto, não irá para o bolso de Meghan e Harry. Todo o cachê será doado para a instituição de caridade Elephants Without Borders, que cuida de elefantes e os protege da caça predatória. O trabalho também pode mostrar a forma como o casal usará sua fama daqui para frente, para apoiar causas que consideram importantes. 

Apesar da The Times ter dado a notícia apenas neste sábado, dia 11, Meghan teria assinado o contrato com a Disney em dezembro, antes do anúncio de que ela e o marido se afastariam de seus deveres reais e buscariam independência financeira. 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Markle também estaria sendo procurada para fazer trabalhos com várias empresas do segmento da moda. Parece que veremos muito mais do Duque e da Duquesa de Sussex em breve, né? 

A seguir, saiba tudo que aconteceu desde que Meghan e Harry anunciaram o afastamento da realeza: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.