X

FOTOS

Publicada em 12/01/2020 às 15:20 | Atualizada em 12/01/2020 às 15:53

Maraisa mostra hematomas no rosto após cirurgia plástica no nariz; assista!

A cantora publicou um vídeo de maquiagem no Instagram e aproveitou para dar a novidade aos fãs

Da Redação

X

Maraisa, da dupla com Maiara, decidiu fazer uma cirurgia plástica no nariz na última semana, e neste domingo, dia 12, mostrou como está o seu rosto durante a recuperação, por meio de um post no Instagram. 

A cantora publicou um vídeo de maquiagem - os famosos challenges - na rede social, e de cara lavada mostrou os hematomas embaixo dos olhos e o curativo no nariz. Na legenda, ela contou que além da cirurgia plástica, aproveitou para consertar um desvio de septo:

Agora vai hein... Se liga nesse Challenge com o selo Maraisa de qualidade! Gente do céu, eu tô um panda! Olha a transformação incrível que uma make #bapho é capaz de fazer! Gente... Sério... Eu tô de cara! Tem que se lascar pra aprender mesmo, né?! Pra quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz e aproveitei pra ajustar um desvio de septo! Agora, brincadeiras à parte, isso prova que na vida, pra tudo dá-se um jeito! Então levanta a cabeça, mete uma make na cara e vai... O mundo é seu, minha irmã! 

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Maraisa, inclusive, não é a única que passou por procedimentos estéticos recentemente. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Maiara aproveitou o começo do ano para colocar silicone nos seios. Legal, né? 

A seguir, confira as famosas que já admitiram terem passado por intervenções estéticas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.