X

FOTOS

Publicada em 13/01/2020 às 10:20 | Atualizada em 13/01/2020 às 11:08

Confusão toma conta das ruas após o fim do Bloco da Favorita, em Copacabana; saiba tudo o que rolou e veja as fantasias das famosas!

O evento marcou a abertura do Carnaval carioca

Da Redação

X
Divulgação
Porém, parece que a noite acabou em confusão. Segundo informações da coluna do Leo Dias, logo depois que a festa acabou, a Guarda Municipal teria tentado dispersar o público que ainda estava na orla. Fazendo uso de gás lacrimogênio, a polícia também teria jogado garrafas em direção aos foliões. Também segundo o jornalista, o Bloco da Favorita teria também enfrentado uma batalha judicial para desfilar no último domingo, dia 12, já que a associação de moradores de Copacabana era contra o evento no bairro. Em uma nota divulgada pela coluna, a empresa de turismo do município do Rio de Janeiro relatou: O evento de abertura do Carnaval Rio 2020 aconteceu dentro do horário previsto, com início às 13h e fim às 17h59, e cumpriu todas as exigências. O público presente correspondeu à expectativa e reuniu 300 mil pessoas. Foi uma festa linda, com muita alegria, sem intercorrências. Os problemas aconteceram durante a dispersão do público, 1h13 após o fim do evento, afirmou o comunicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.