X

FOTOS

Publicada em 15/01/2020 às 09:15 | Atualizada em 15/01/2020 às 09:47

Prestes a estrear em novela, Deborah Secco confessa: Antes a minha realização era no trabalho e agora é muito mais em casa

Atriz estará na novela das sete Salve-se Quem Puder, da TV Globo

Roseane Santos

X

Deborah Secco está de volta às telinhas! A atriz estará na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na TV Globo e estreia no dia 27 de janeiro. Na trama, ela dará vida a Alexia Máximo, uma atriz que terá compulsão por comida e por homens. A moça tem uma família aparentemente tranquila, será neta de Ignácio, personagem de Otávio Augusto e filha de Graziela, personagem de Deborah Oliveira, e ainda terá que lidar com sua irmã Petra, interpretada por Bruna Guerin, que é uma mulher muito invejosa. Só que a vida de Alexia irá virar de cabeça para baixo depois que ela presenciar um assassinato durante uma viagem.

Durante bate-papo com a imprensa no lançamento da nova atração, que aconteceu na última terça-feira, dia 14, a atriz disse que está realizada:

- Estava querendo muito voltar a fazer comédia. Antes a minha realização era no trabalho, e agora é muito mais em casa, com minha filha, meu marido. Então fazer uma novela tão leve assim é um prazer, porque venho para me divertir, disse. 

A atriz ainda contou que está com vontade de dar um irmãozinho para Maria Flor, mas está negociando com o marido, Hugo Moura:

- Eu quero engravidar, mas ele tem muita vontade de adotar. Estamos ainda decidindo, mas com certeza é um desejo aumentar a família sim, afirmou.

Sobre a nova personagem, Deborah falou que o público pode esperar muitas gargalhadas:

- Alexia terá dois vícios, um é em comida e outro é em homem. O que a aproxima de muitas mulheres na vida real, porque a gente vive de olho na balança e faz muita besteira por homem também. Morro de rir com as coisas que ela diz, tipo Minha Nossa Senhora da Musculação, quando vê um cara bonito, adianta sobre um dos bordões da personagem.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.