X

FOTOS

Publicada em 16/01/2020 às 17:18 | Atualizada em 16/01/2020 às 17:28

Rafaella Santos confirma término com Gabigol: - Parem de me associar a ele

A influencer e irmã de Neymar apagou as fotos com o jogador e se pronunciou em seu Instagram

Da Redação

X

Após diversos rumores envolvendo o relacionamento de Gabigol e Rafaella Santos, a influencer e irmã de Neymar resolveu se pronunciar por meio de seu Instagram. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, ela confirmou que não está mais com o jogador de futebol.

Rafaella disse:

- Vim aqui explicar pra vocês de um assunto mega chato que você já estão comentando já faz algum tempo, então vou me posicionar hoje. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel [Barbosa], então parem de me associar a ele. Parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma.

Ela continuou, afirmando que apesar do término, continua torcendo pela felicidade do craque do Flamengo. 

- Independente disso e acima de tudo isso, o meu carinho e respeito por ele continuam, espero que ele seja feliz, como tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava explicar pra vocês.

Os rumores sobre o término de Rafaella e Gabigol surgiram durante o Réveillon, quando foi noticiado que os dois teriam brigado e o jogador teria, inclusive, sido barrado da área vip de uma festa dada por Neymar em Barra Grande. Depois disso, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham juntos, enquanto uma modelo confirmou uma troca de mensagens com Gabriel quando ele estava comprometido. Eita! 

A seguir, confira os relacionamentos que chegaram ao fim em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.