X

FOTOS

Publicada em 17/01/2020 às 18:32 | Atualizada em 17/01/2020 às 18:45

Ainda sem enxoval na reta final da gravidez, Giselle Itié afirma que bebê se parece com o pai: Loucura afirmar isso

A atriz está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter

Da Redação

X

Grávida de oito meses, Giselle Itié vem falando bastante sobre a maternidade nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 16, a atriz revelou que ainda não comprou o enxoval do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter, que ainda não teve o nome revelado.

Bem assim, sem saber exatamente quando que o unicórnio baby vem, meu bebê gigante pequenino. Como esse gordinho é? Parecido comigo ou com o pai? Misturinha? Acho com o pai... No último ultrassom parecia com ele. Tá. Eu sei! Parece loucura afirmar isso. Mais ou menos um mês e pouco e não comprei nada do enxoval. Isso é normal?, escreveu.

Recentemente, a atriz desabafou sobre o momento que está vivendo:

Come e dorme. Porque agora você pode. Aproveita Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse... Sou uma mulher privilegiada. Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto não vigiemos a grama das vizinhas, porque na realidade não sabemos exatamente onde a grama verdadeiramente está. Beijos de luz e avante!, disse ela.

Giselle e Guilherme estão juntos desde 2015 e anunciaram a gravidez em setembro de 2019. A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.