X

FOTOS

Publicada em 17/01/2020 às 11:30 | Atualizada em 17/01/2020 às 11:55

Eva Mendes diz que recusa papéis no cinema por conta dos filhos: Tenho que dar o exemplo

A atriz é casada com Ryan Gosling e está afastada das telonas desde que se tornou mãe

Da Redação

Eva Mendes explicou aos fãs porque está afastada de Hollywood desde 2014. De acordo com a Us Weekly, a atriz teria respondido ao comentário de um fã no Instagram, que perguntou quando ela faria novos filmes. Ela, então, explicou que decidiu rever sua carreira depois que se tornou mãe.

Quando aparecer algo que valha a pena! Como mãe, agora, há muitos papéis que eu não quero fazer. Há muitos temas com os quais não quero me envolver, o que limita minhas escolhas - e eu estou tranquila com isso, escreveu.

E completou:

Eu tenho que dar exemplo para as minhas meninas agora. Mas não se preocupe, eu tenho alguns projetos paralelos. Ha! Obrigada por perguntar. Tudo de melhor em 2020.

Eva é mãe de Esmeralda, que nasceu em 2014, justamente quando ela abandonou o cinema, e Amanda, que nasceu em 2016. As meninas são frutos da relação da atriz com Ryan Gosling, com que mantém relacionamento desde 2011.

Mendes é conhecida pelos filmes Dia de Treinamento, + Velozes + Furiosos, Hitch Conselheiro Amoroso e Motoqueiro Fantasma.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.