X

FOTOS

Publicada em 20/01/2020 às 11:26 | Atualizada em 20/01/2020 às 11:53

Solange Almeida se emociona ao relembrar que quase desistiu de cantar depois de ser chamada de baleia

No Domingão do Faustão, a cantora falou sobre como preconceito por sua aparência afetou sua carreira

Da Redação

X

Solange Almeida realizou o sonho de participar do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, na noite do último domingo, dia 19. Emocionada com os depoimentos de amigos e familiares, a cantora também relembrou a época em que sofreu preconceito no começo da carreira por causa da aparência:

- Teve um show em especial, no sul do Brasil, tava muito frio, quando eu entrei para cantar, messa epoca ja estava magra, e tinha um grupinho de pessoas eu via as pessoas falando de mim: um bando de mulher feia dessas. Eu parei o show e perguntei o que elas tavam fazendo aqui, botei todo mundo para fora. Não levo desaforo para casa, relembrou.

A cantora, que realizou uma cirurgia bariátrica há mais de dez anos, ainda contou que já foi chamada de baleia por grupo de pessoas que a viu pela primeira vez:

- Aconteceu um fato que me marcou muito. Eu era gordinha, desci do avião, primeira vez na cidade. Quando chego no aeroporto tinha um grupo. Cadê a Solange, quero conhecer ela!. Disseram: Ai, não acredito que passei duas horas para ver uma baleia descer do avião. Seria cômico se não fosse trágico, desabafou.

Ela também relatou que quase desistiu da carreira por não ser aceita pelas bandas por causa da aprência:

- Eu mandava fita, não tinha CD, e diziam: Mande uma foto. E eu perguntava: Você quer uma cantora ou modelo? Muita gente me deixou de me contratar porque via que eu era gordinha e diziam: mão quero. Eu pensei em amarrar a chuteira, não ia mais cantar, enfrentar o público. Aconteciam coisas terríveis, de tanto apanhar, eu resolvi ficar no meu cantinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.