X

FOTOS

Publicada em 21/01/2020 às 14:40 | Atualizada em 21/01/2020 às 14:56

Muito work, work! Rihanna é vista com Drake após término com bilionário e encontro com A$AP Rocky

A cantora namorou com o empresário saudita Hassan Jameel por três anos e o término foi anunciado na última sexta-feira, dia 17

Da Redação

X

Rihanna não tem tempo para ficar se lamentando! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora terminou o seu relacionamento de três anos com o bilionário saudita Hassan Jameel na última sexta-feira, dia 17, e logo depois já foi vista ao lado do rapper A$AP Rocky. Mas os planos de Riri foram além e ela também se encontrou com outro ex, Drake, naquele mesmo fim de semana. Poderosa, hein?

Segundo informações do site TMZ, Rihanna e Drake compareceram ao show de caridade do Yams Day, na arena Barclays Center do Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos, no último fim de semana. Eles curtiram juntos a apresentação do grupo A$AP Mob, do qual o próprio A$AP Rocky participa. Isso significa que ela esteve tanto com Drake, quanto com Rocky.

Vale lembrar que Rocky já foi apontando como affair de Riri no passado, e que no último mês de dezembro, inclusive, eles foram vistos bastante juntos pela imprensa internacional. Já Drake sempre deixou bem claro que a cantora era a sua crush, e os dois chegaram a assumir um romance breve anos atrás. 

A seguir, que tal relembrar todos os boys com quem Rihanna já se envolveu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.