X

FOTOS

Publicada em 27/01/2020 às 11:28 | Atualizada em 30/01/2020 às 17:48

Ana Maria Braga emociona ao revelar que está enfrentando novo câncer no pulmão

A apresentadora já enfrentou a doença outras vezes

Da Redação

X

A semana começou com preocupação para os fãs de Ana Maria Braga. Isso porque a apresentadora informou nesta segunda-feira, dia 27, que está enfrentando novamente um câncer no pulmão. A apresentadora do Mais Você contou, ao vivo, que descobriu no início do ano que tem um adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença. 

Ao dar a notícia, ela falou:

- Tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado. Fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante a outro, mais agressivo. Descobri no começo do ano.

Depois, Ana Maria ainda falou:

- Quem está me tratando é o meu médico de sempre (Antonio Carlos Buzaid). Ele disse que entrou nessa luta comigo como em todas as outras e entrou para ganhar. E eu também entrei para ganhar. Eu não sei o que o futuro me reserva. Faço a terapia de 15 em 15 dias. Então não sei como será nos próximos dias. Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Tenho muitá fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui. Eu e Louro já tínhamos férias marcadas para o dia 7 de fevereiro. A gente volta depois do Carnaval. Eu espero estar aqui com vocês até dia 7 todos os dias. E quero contar com você aí do outro lado, com toda força que vocês sempre me deram.

A seguir, veja outros famosos que falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.