X

FOTOS

Publicada em 28/01/2020 às 19:15 | Atualizada em 28/01/2020 às 19:41

Bruna Marquezine se aventura à procura do pai em Vou Nadar Até Você, assista ao trailer!

O longa é dirigido por Klaus Mitteldorf e estreia no 5 de março

Da Redação

X

Após romper o contrato fixo com a Rede Globo, Bruna Marquezine está pronta para se aventurar em novos trabalhos! Nesta terça-feira, dia 28, foi lançado o trailer de Vou Nadar Até Você, primeiro longa da atriz, que estreia em 5 de março. 

No filme, dirigido por Klaus Mitteldorf, Bruna interpreta Ophelia, uma fotógrafa de Santos, litoral de São Paulo, e que descobre o paradeiro do pai, o alemão Tedesco - vivido por Peter Ketnath - que nunca conheceu. Ela, então, decide nadar ao encontro dele e, no caminho, reflete sobre sua busca e conhece pessoas que fizeram parte da vida de Tedesco quando ainda morava no Brasil. Enquanto segue sua jornada em busca do pai, Ophelia ainda é seguida por Smutter - interpretado por Fernando Alves Pinto -, um homem que possui uma estranha relação com Tedesco. 

Vou Nadar Até Você foi exibido pela primeira vez no Festival de Gramado em 2019, e na época causou polêmica por conter momentos em que Bruna aparece nua e fumando maconha. Ela, no entanto, defendeu o longa dizendo que não sentiu incômodo durante as gravações, e que as cenas não foram gratuitas. Resta esperar o lançamento para conferir, né? 

Assista ao trailer a seguir:


A seguir, confira 13 curiosidades de Bruna Marquezine: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gosta de adaptações literárias no estilo de Mentirosos, da Prime Video?

Obrigado! Seu voto foi enviado.