X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 10:52 | Atualizada em 28/01/2020 às 14:09

Após 17 anos, Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a TV Globo

Agora, a atriz possui um contrato por obra - ela possui o desejo de investir nos estudos

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da TV Globo. Segundo comunicado enviado ao ESTRELANDO, seu contrato com a emissora mudou em 2019, já que Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país. 

Em comum acordo, o contrato não foi renovado e, agora, Bruna tem um novo contrato, dessa vez, por obra - o mesmo caso de Bruno Gagliasso, que recentemente anunciou a mudança.

A atriz tinha contrato fixo com a Globo desde 2003, quando viveu a Salete em Mulheres Apaixonadas. 

Após protagonizar Deus Salve o Rei em 2018, Bruna não fez mais nenhum trabalho e, em 2019, ela participou de diversos eventos internacionais de moda. De quebra, filmou o longa Vou Nadar até Você e até mesmo gravou um comercial nos Estados Unidos ao lado de Emma Roberts!

Lembrando que a atriz já havia dado indícios de uma mudança na carreira durante entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank em novembro de 2019, em que respondeu a uma série de perguntas. Uma delas era para saber se Bruna havia sido demitida. Ela respondeu o seguinte:

- Não, não fui demitida, mas eu não posso falar muito. Não fui demitida, isso é um fato, é que eu realmente não posso falar, disse, rindo muito. 

A seguir, saiba quanto ganham os atores mais bem pagos da Globo!


Já os atores mais jovens, como Camila Queiroz, receberiam em torno de 50 mil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.