X

FOTOS

Publicada em 29/01/2020 às 10:18 | Atualizada em 29/01/2020 às 10:52

Filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel estaria à espera do primeiro filho com Alexandre Pato

Segundo colunista, a gestação estaria em fase inicial

Da Redação

X

Rebeca Abravanel pode estar grávida! Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora e filha de Silvio Santos estaria à espera do primeiro filho com Alexandre Pato. Os rumores surgiram há cerca de duas semanas nos bastidores do SBT. Por enquanto, nada foi confirmado e a gestação estaria em sua fase inicial, o que fez o colunista garantir que são apenas especulações no momento. 

A grande expectativa nos corredores do SBT não estariam apenas ligadas à nova fase especial da vida da apresentadora. A publicação informou que a filha número cinco de Silvio está cotada para fazer ao menos um piloto do programa Porta da Esperança. Também há planos para que Rebeca comande novas atrações até 2021, no entanto, nada há de concreto por enquanto, já que fontes afirmaram ao jornalista que Silvio não abriria mão de apresentar a volta do quadro.  

Rebeca deverá voltar a trabalhar no dia 17 de fevereiro, quando começa a gravar o Roda Roda Jequiti. Silvio só irá retornar ao trabalho na quinzena seguinte.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Rebeca não retornou o contato para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.