X

FOTOS

Publicada em 29/01/2020 às 14:00 | Atualizada em 29/01/2020 às 14:04

Manu Gavassi lança clipe de sua nova música, Áudio de Desculpas; assista!

Cantora, que está no BBB20, continua focada em sua carreira

Da Redação

X

Manu Gavassi aproveitou sua ida ao BBB20 para continuar bombando sua carreira como cantora! Enquanto faz parte do confinamento e disputa o prêmio de um milhão e 500 mil reais, do lado de fora ela lançou o clipe de sua nova música, chamada Áudio de Desculpas. Ela  foi responsável pelo roteiro e direção criativa, enquanto a direção ficou por conta da dupla Yuri+ Ana.

A música fala sobre ser instável e não conseguir se dar bem no amor. Já o clipe, que celebra essas imperfeições, ficou do jeitinho que Manu queria:

- Realizei grandes sonhos criando esse clipe, além de um elenco lindo cheio de amigos artistas que eu admiro tanto. A ideia que eu quis passar é que é mais legal ser imperfeito e maluco, por isso pensei em criar um universo Cute But Psycho e todos esses personagens diversos.

Costanza Pascolato, um dos nomes mais influentes e respeitados no mundo da moda, também ajudou:

- É uma grande honra ter a Costanza nesse trabalho, admiro muito o legado dela na moda, a pessoa que ela é, inteligência e classe, então estou realizada em poder contar com ela como a voz da razão ali, passando a mensagem de que é incrível não ser normal (risos).

Assista ao vídeo logo abaixo!


A seguir, relembre a vez em que Manu virou meme no BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.