X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 11:12 | Atualizada em 28/01/2020 às 11:26

Manu Gavassi faz vídeo falando da vida e fãs apontam indireta para Chay Suede, seu ex-namorado

A cantora deixou uma série de vídeos prontas para entrarem em seu Instagram enquanto está confinada no BBB20

Da Redação

Divulgação

Manu Gavassi tem sido um dos grandes destaques da vigésima edição do BBB. Mas a cantora não está fazendo sucesso apenas dentro da casa, não. Ela aproveitou que ficaria um tempo confinada na nave louca e deixou uma série de vídeos programados para entrar em seu Instagram. Chamada Garota Errada, a cantora mostra na série episódios diferentes e que estão dando o que falar. 

Agora, por exemplo, um novo vídeo chamou a atenção da web por trazer o que parece ser uma indireta para Chay Suede, ex-namorado da artista. Nele, Manu aparece tocando violão enquanto canta uma música falando um pouco mais de si. 

Era uma vez, eu. E essa é minha história para quem não me conheceu, começa a letra da música. 

No entanto, em certo momento Manu fala algo que fez seus fãs se questionarem se seria uma indireta para Chay: 

Namorei um galã, e deu ruim pra mim. Mas sobrevivi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Depois disso, vários artistas disseram que ela é muito esperta, como fez Fernanda Souza:

HAHAHHHHAHHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHH GENIAAAAAA, escreveu a atriz.

Lembrando que Manu e Chay namoraram por cerca de três anos com algumas idas e vindas. O relacionamento acabou no final de 2014, mas, de acordo com os fãs da cantora, essa não seria a primeira indireta dela para o ex. Apesar de ela nunca ter confirmado, alguns acreditam que a música Farsa, de 2015, também seria para ele. 

Chay está no ar em Amor de Mãe e recentemente virou pai de primeira viagem, já que sua esposa, Laura Neiva, deu à luz Maria, primeira filha do casal. A seguir, veja as fotos do papai babão:


Laura não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.