X

FOTOS

Publicada em 30/01/2020 às 14:49 | Atualizada em 30/01/2020 às 15:20

Marido de Cardi B é detido pela polícia acusado de porte de arma

O rapper Offset, entretanto, já foi liberado da prisão

Da Redação

X

O rapper Offset, marido de Cardi B, foi detido pela polícia na última quarta-feira, dia 29. Segundo informações do site TMZ, uma pessoa ligou para os policiais por volta das 20 horas alegando que havia um homem portando uma arma no estacionamento de um shopping. O homem em questão teria fugido do local, mas Offset e outras três pessoas permaneceram no estacionamento e, por isso, foram levadas pelos oficiais.

Ainda de acordo com o site, a alegação da polícia é de que encontrou alguém que batia com a descrição fornecida pela ligação saindo de um carro em que Offset também estava dentro. No veículo, as autoridades encontraram duas pistolas carregadas. Ninguém contou aos policiais de quem eram as armas, então todos foram para a delegacia prestar depoimento.

Offset foi liberado durante a madrugada e disse que tudo não passou de um mal entendido. Apesar de ter ficado irritado quando foi detido, o rapper parecia mais tranquilo no momento em que saiu da polícia, e afirmou que só sente amor pelos oficiais e pela cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhuma prisão oficial foi realizada, mas duas pessoas foram fichadas por porte de arma.

A seguir, veja os famosos com ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.