X

FOTOS

Publicada em 04/02/2020 às 17:52 | Atualizada em 04/02/2020 às 18:03

Após dois dias, Rodrigo Faro explica internação em hospital: Depois dos 45 anos tem que cuidar

O apresentador deu um susto ao anunciar, em seu Instagram, que estava internado no Hospital Sírio-Libanês

Da Redação

X

Rodrigo Faro preocupou os seus fãs ao dizer que estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Felizmente, o apresentador está bem e o motivo da internação não é preocupante. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Faro explicou que estava no hospital para realizar uma bateria de exames, o que faz parte de seu check-up anual. O artista permaneceu internado porque alguns desses exames precisavam ser feitos em jejum, enquanto outros exigiam a reavaliação dos médicos.

Me internei ontem para fazer check-up anual. Toda vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen, esclareceu Faro.

O apresentador ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com a sua idade.

Depois dos 45 anos tem que cuidar.

Danilo Faro, irmão de Rodrigo, também falou sobre a internação.

É uma internação normal porque tem exames que são feitos durante a madrugada, em jejum e logo cedo, mas não teve nada demais. São exames de rotina mesmo.

Na próxima semana, o artista já volta a gravar o seu programa, o Hora do Faro. Ainda bem que está tudo certo com o apresentador, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.