X

FOTOS

Publicada em 04/02/2020 às 18:45 | Atualizada em 04/02/2020 às 18:45

Ludmilla fala sobre autoestima e relembra assédio por dono de rádio: - Chamei meu tio e sumi

Prometendo um 2020 bem intenso, a cantora ainda se deu de presente um carro importado de 466 mil reais!

Da Redação

Ludmilla foi um dos grandes destaques da música brasileira em 2019, e pretende continuar em uma crescente em 2020. A cantora lançará, em breve, uma parceria axé-funk com Ivete Sangalo, uma nova música junto com a rapper norte-americana Cardi B e pretende atuar no cinema. No entanto, em entrevista para a revista Marie Claire, Lud garantiu que nem sempre as coisas foram fáceis. Ela relembrou o início da carreira, quando tinha a autoestima baixa, e como isso a prejudicou profissionalmente. 

Me achava feia pra caraca. Não queria fazer programa de televisão, clipe. Ia praticamente obrigada. Isso me prejudicava bastante, porque muita gente achava que eu era metida ou geniosa, mas eu não queria falar a verdade para não piorar a situação. Protegia a minha dor até ela passar. 

A cantora também relembrou um episódio bem complicado que passou quando era mais nova, ao ser assediada pelo dono de uma rádio - e não teve papas na língua ao falar sobre o assunto! 

Ele veio, tirou foto comigo, desceu a mão e deixou parada na minha bunda. Tirei a mão dele e falei: Ei, você não pode fazer isso. Ele começou com umas de: Ah, sou o dono da rádio. Podia ser dono da p**a que pariu, eu ia embora daquele c*****o. Chamei meu tio e sumi. 

Eita! Um dos principais nomes do funk atualmente, Lud também criticou o tratamento diferenciado que os homens e as mulheres recebem no meio. 

É um espaço difícil para nós. O apelo é muito diferente. Quando entra um cara no palco, sem camisa, não precisa nem cantar. É só dizer: boto meu p*u aqui, boto meu pau ali, e pronto. Se a mulher canta: vem aqui e cai de boca na minha b****a, todo mundo diz: Que baixa, que suja. O camarim era sempre compartilhado, eu era sempre a única menina.

Eita! 

Carro novo 

Para comemorar a ótima fase profissional, Ludmilla decidiu se presentear com um mimo nem um pouco singelo: a cantora comprou um novo carro, e no Instagram mostrou detalhes e escreveu na legenda:

Me dei de presente, meu robozão. 

De acordo com a colunista Fábio Oliveira, o novo carro de Ludmilla é um Land Rover Discovery ano 2020 e custa 466 mil reais. Uau! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Declaração de amor 

Brunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, usou seu Instagram na última segunda-feira, dia 3, para se declarar para a amada na data em que elas completam dois anos e dez meses juntas. Junto com uma foto em que a cantora está esbanjando da mão boba na dançarina, Brunna escreveu:

Feliz dois anos e dez meses, te amo mais que a mim. 

Que amor! Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

A seguir, confira os melhores momentos das duas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.