X

FOTOS

Publicada em 11/02/2020 às 16:49 | Atualizada em 11/02/2020 às 17:06

Anahi compartilha primeira foto do rostinho do filho: Olá, mundo! Sou Emiliano

A cantora deu à luz seu segundo filho no dia 2 de fevereiro

Da Redação

X

Anahi, ex-integrante do grupo mexicano RBD, deu à luz seu segundo filho no dia 2 de fevereiro. E a cantora já tinha compartilhado alguns cliques do bebê em seu perfil do Instagram - mas foi nesta terça-feira, dia 11, que a artista finalmente divulgou uma foto em que dá para ver perfeitamente o rostinho de seu caçula. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Hola mundo!!! soy Emiliano. 💙🙌🏻🙏??

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Olá, mundo! Sou Emiliano, escreveu a cantora na legenda.

Anahi até recebeu uma mensagem de Christopher Uckermann, que também fazia parte do RBD, nos comentários do post.

Bem-vindo, Emiliano, escreveu o músico.

Que fofura, né? A seguir, veja outros famosos que fizeram questão de compartilhar os rostinhos de seus filhos com o público:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi seu beijo favorito do Jonas Sulzbach no BBB26?

Obrigado! Seu voto foi enviado.