X

FOTOS

Publicada em 12/02/2020 às 17:48 | Atualizada em 12/02/2020 às 18:15

Ashley Graham compartilha foto do corpo pós-parto e é sincera: Eu nunca imaginei que calcinhas descartáveis se tornariam a minha peça de roupa favorita

Nem tudo são borboletas e arco-íris, afirmou a modelo norte-americana ao mostrar a realidade em foto publicada em seu Instagram usando calcinha descartável

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 10, a modelo norte-americana Ashley Graham, que deu à luz seu primeiro filho com Justin Ervin em 18 de janeiro, Isaac Menelik Giovanni Ervin, compartilhou uma foto mostrando seu corpo pós-parto e disse: Está sendo difícil.

Ao posar no espelho do banheiro usando apenas um sutiã preto e um modelo de calcinha descartável, a modelo de 32 anos de idade afirmou, na legenda da foto: 

Levante a mão se você não sabia que você estaria trocando as suas próprias fraldas também. Depois de anos na indústria da moda, eu nunca imaginei que calcinhas descartáveis se tornariam a minha peça de roupa favorita, continuou. 

Ainda em seu Instagram, Ashley explicou que a razão para compartilhar uma foto sincera foi para mostrar para mulheres que acabaram de ser mães que nem tudo são borboletas e arco-íris, uma vez que ninguém fala sobre recuperação que as mães passam. 

Minha amiga Chelsea @cmrh e CEO da @fridamom estão fazendo uma onda para começar conversas honestas. É inacreditável os obstáculos que ainda enfrentamos para falar sobre o que as mulheres realmente passam. Tudo o que elas me mandaram tem sido libertador, terminou.

Ashley Graham divulga a primeira foto do filho ao lado de seu marido, Justin Ervin

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) em

A foto que você vê acima foi publicada dias após revelar o nome de seu primeiro filho no podcast Pretty Big Deal ao lado de Justin Ervin, seu marido. O nome da criança foi escolhido depois de uma viagem do casal para a Etiópia, no último Natal. Lá, descobriram que o primeiro imperador do país chama-se Menelik, que significa filho da sabedoria. Ervin disse que tudo no nome do filho aponta para o legado e que Giovanni foi uma ideia dada por um amigo.

Segundo a revista People, em um ponto Graham se emocionou ao lembrar a força que precisou para dar à luz. Ashley falou ao marido:

- Ver você com lágrimas nos olhos e dizendo eu consigo ver a cabeça dele me deu muita força para continuar e eu realmente precisava disso.

Ashley disse à revista, ainda, que ninguém conta como o parto é mágico e intenso:

- Eu sou muito grata por conseguir ter um parto normal em casa com meu marido ao meu lado depois de seis horas de parto. Segurar meu filho pela primeira vez é um momento que eu nunca vou esquecer. Eu lembro de segurar Isaac no colo e dizer a Justin: Agora somos uma família para sempre.

Graham finalizou dizendo que tem inúmeras razões para ser grata: uma marido incrível, um bebê lindo que abriu meus olhos para quão incrível o mundo realmente é.

Lindo, não? A seguir, confira outras famosas que foram mamães em 2020 ou que ainda vão dar à luz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.