X

FOTOS

Publicada em 15/02/2020 às 15:10 | Atualizada em 15/02/2020 às 16:21

Rafa Brites não leva desaforo para casa e rebate ataque machista, entenda!

Desconhecido acabou alfinetando e lendo o que não queria

Da Redação

Rafa Brites viveu na pele um momento bem péssimo para as mulheres. A morena que é casada com Felipe Andreoli acabou recebendo um comentário machista na rua e não gostou nada da atitude do desconhecido.

A mãe de Rocco compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma foto na frente de uma Ferrari vermelha, e na legenda da publicação fez um desabafo falando sobre o ocorrido enquanto saía da academia, na última sexta-feira, dia 14.

Esse não é o meu carro, obviamente... Mas ta aí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu tava saindo da academia agora, entrando no MEU carro, passou um cara e falou: Carrão, hein. Maridão deve estar ganhando bem lá na Globo. Eu não tive tempo nem de responder, mas respondo por aqui. Opa, maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele, inclusive, fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e por sinal to querendo trocar o escapamento do meu para um mais esportivo. Obrigada. De nada!

Rafa Brites mostrou que tem uma super classe! E é aquele famoso ditado: fala o que quer e escuta o que não quer, né!?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.