X

FOTOS

Publicada em 17/02/2020 às 17:07 | Atualizada em 17/02/2020 às 17:19

Rafa Brites refaz cirurgia da cesárea: Toda vez que coloco calça jeans, machuca

A mãe de Rocco, de três anos de idade, contou sobre o procedimento

Da Redação

X

Rafa Brites abriu o coração com seus seguidores sobre uma intervenção cirúrgica pelo qual ia passar nessa segunda-feira, dia 17. 

Tomei coragem e hoje tô indo cumprir uma das minhas metas do ano. Acabo compartilhando o que pode ser útil ou o que as pessoas que estão aqui se identifiquem, contou ela no Instagram, e continuou:

Estou indo refazer a minha cesárea. Ah, Rafa, por quê? A cicatriz é um símbolo tão bonito do parto, tal... Cada um com a sua opinião, gente. Até acho, tá, mas a minha dói! Toda vez que coloco calça jeans machuca. Todo mundo fala vai melhorar, melhorar, mas faz três anos e não melhorou. Então hoje vou fazer e sei que muitas mulheres não se sentem bem, isso até prejudicou a auto-estima, relações com parceiro, parceira.

Rafa disse ainda que já tentou vários tratamentos antes da cirurgia:

Aquela sessão de corticóide para diminuir, essa todo mundo falou que eram 4, 6,... Já fiz quase 30 sessões dela. Tenho muito colágeno no meu corpo, então o negócio fica duro de colágeno. 

Depois, ela pediu que a cirurgia possa ser feita pelos convênios:

Eu acho que os planos de saúde não cobrem. Não necessariamente é uma cirurgia estética só. A minha dói, quando está para chover dói... Tem que rever isso aí!

Confira, abaixo, mais relatos dela sobre a maternidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.