X

FOTOS

Publicada em 18/02/2020 às 11:42 | Atualizada em 18/02/2020 às 11:51

Após revelar que está com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne cancela sua turnê para fazer tratamento médico

O anunciou foi postado nas redes sociais do cantor na última segunda-feira, dia 17

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, no final de janeiro deste ano Ozzy Osbourne anunciou sua batalha contra a doença de Parkinson. Acompanhado da esposa e empresária, Sharon Osbourne, o músico fez a revelação durante uma entrevista ao programa Good Morning America.

A notícia, é claro, chocou os fãs do cantor, que temeram pela sua saúdeAos 71 anos de idade, ele foi hospitalizado três vezes em 2019. Primeiro por conta de uma gripe em fevereiro, depois ele caiu em casa em abril e teve que passar por uma cirurgia - momento em que descobriu sobre a doença. Agora, de acordo com um comunicado oficial, foi anunciado que Ozzy decidiu cancelar sua turnê norte-americana para se submeter a um tratamento médico.

Postado na última segunda-feira, dia 17, o comunicado afirma que a turnê infelizmente foi cancelada para permitir que Osbourne continue se recuperando de vários problemas de saúde que enfrentou no ano passado

Além disso, a decisão foi tomada para acomodar fãs que estavam segurando ingressos para shows remarcados e que foram solicitados a mudar de planos alguns vezes. 

Seguindo as obrigações promocionais de seu novo álbum Ordinary Man, Osbourne irá para a Europa para tratamentos adicionais, acrescentou a declaração no seu site oficial. 

Em suas próprias palavras, o músico disse aos fãs:

Estou muito agradecido por todos terem sido pacientes, porque eu tive um ano m***a. Não quero começar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo com os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando eu fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos naquele momento.

A última internação de Ozzy aconteceu em outubro, quando ele precisou fazer uma cirurgia na mão para tratar de uma infecção. Em todas as três vezes, o cantor precisou adiar os shows de sua turnê solo.

O músico ainda explicou que vai para a Suíça para ter atendimento médico especializado e que o tratamento deve levar de seis a oito semanas. 

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.