X

FOTOS

Publicada em 23/02/2020 às 16:42 | Atualizada em 23/02/2020 às 16:44

Camila Queiroz especula sobre trama de Verdades Secretas 2: -A Angel já é outra pessoa

A atriz falou sobre a continuação da novela durante o Baile do Copa

por Roseane Santos e Mel Pinheiro

X

Apesar de estar hoje em dia brilhando em outros trabalhos na TV e também no Carnaval, muita gente ainda se lembra da primeira aparição de Camila Queiroz nas telinhas. A atriz, que até então trabalhava apenas como modelo, ficou famosa quando estrelou a novela Verdades Secretas, em 2015. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama fez o maior sucesso e ganhará uma continuação, prevista para estrear em 2021. Porém, ainda não foram divulgadas muitas informações sobre qual será a história desta vez.

Em entrevista ao ESTRELANDO durante o Baile do Copa realizado no último sábado, dia 22, Camila revelou que está animada, mesmo que ainda não esteja confirmada na atração. Ela ainda especulou qual será o futuro de sua personagem, Angel:

- A história hoje seria diferente, a Angel já é outra pessoa. Estou curiosa para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. Ainda não recebi nenhum convite oficial, mas parece que vai rolar. Estou na torcida como todos.

Acompanhada do marido Klebber Toledo no evento, ele se mostrou o maior fã da amada ao registrar todos os momentos dela com o celular e protagonizar uma cena curiosa: ao ver que uma repórter não conseguiu entrar no camarote para entrevistar Camila, Klebber se ofereceu para fazer as perguntas e entrevistou sua mulher passando a gravação a jornalista em seguida. Fofo né?

Confira a seguir o que poderia acontecer na segunda temporada de Verdades Secretas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.