Walcyr Carrasco revela que recebeu uma encomenda da Globo para fazer a segunda temporada de Verdades Secretas
O autor revelou a novidade durante a Bienal do Livro, em São Paulo
05/Ago/2018
Da Redação
Exibida em 2015 como novela das onze na Globo, Verdades Secretas fez um enorme sucesso ao explorar o lado sombrio do mundo da moda. E para quem ficou com gostinho de quero mais com o final da trama, o autor Walcyr Carrasco entregou uma novidade e tanto para os fãs durante a Bienal do Livro, em São Paulo.
Em palestra realizada no último sábado, o autor encerrou o bate-papo entregando que a Globo encomendou a segunda temporada de Verdades Secretas, e que a nova leva de episódios está sendo negociada. Carrasco não deu detalhes de quando a temporada deve ir ao ar e se deve contar com os mesmos personagens.
Durante o bate-papo, que também contou com a roteirista Adriana Falcão, Walcyr relembrou outros trabalhos e rebateu críticas de plágio, como em O Outro Lado do Paraíso, em que se inspirou na obra O Conde de Monte Cristo:
- Dizer que é dono de uma ideia é algo muito recente e tem a ver com dinheiro. No passado não era assim; o próprio Alexandre Dumas usou outros livros como referência. Os Três Mosqueteiros, por exemplo, é inspirado nas memórias de um mosqueteiro chamado D'Artagnan.
-
Virginia Fonseca usa look ousado para acompanhar corrida de Fórmula 1 em São Paulo
-
Rafa Kalimann fala sobre documentário da maternidade no Altas Horas : Não senti que foi uma...
-
Richarlison ironiza Neymar Jr. após polêmica envolvendo mansão
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Wanessa Camargo curte Fórmula 1 ao lado do namorado; confira os famosos que marcaram presença em Interlagos
-
Richarlison ironiza Neymar Jr. após polêmica envolvendo mansão
-
Virginia Fonseca usa look ousado para acompanhar corrida de Fórmula 1 em São Paulo
-
Rafa Kalimann fala sobre documentário da maternidade no Altas Horas : Não senti que foi uma invasão
-
Simone Mendes fala sobre importância de Marília Mendonça para o sertanejo: Um talento inigualável












