X

FOTOS

Publicada em 28/02/2020 às 17:08 | Atualizada em 28/02/2020 às 17:31

Mariana Bridi fala sobre cenas de sexo entre Rafael Cardoso e Deborah Secco em novela: - Estão os dois bem gostosos

A youtuber também contou detalhes sobre o parto do filho, Valentim, durante participação do marido no Se Joga

Da Redação

X

Livre, leve e solta. Mariana Bridi usou seu Instagram para mostrar que não tem ciúmes das cenas quentes que o marido, Rafael Cardoso, protagoniza ao lado de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder. 

A youtuber publicou, nos stories do Instagram, alguns vídeos assistindo aos personagens Alexia e Renzo tendo uma noite de amor, e falou sobre as mensagens que recebe perguntando sobre sentir ciúmes do amado. Ela brincou:

Gente, pelo amor de Deus. Dedé está maravilhosa e gostosa na cena, tá? Tem que parar com isso, gente, de botar mulher contra mulher. Estão os dois bem gostosos, o meu marido e a Dedé.

Ela disse, ainda, que costuma ter uma relação de amizade com as mulheres que trabalham com Rafael, e surpreendeu ao revelar que não o enxerga como seu marido quando ele está atuando:

Não associo muito o meu Rafa a quem eu estou vendo. 

Legal, né?! Mariana também contou, durante o Se Joga desta sexta-feira, dia 28, uma curiosidade engraçada sobre o parto de seu filho caçula, Valentim. Por meio de um vídeo enviado ao programa, que contava com Rafael Cardoso como convidado, ela revelou que ele tocou flauta durante todo o processo de nascimento do pequeno! 

Bridi disse que Rafael costumava tocar flauta durante toda a sua gestação, e que isso fazia com que Valentim se agitasse em sua barriga, então eles acharam que seria uma boa ideia tocar o instrumento durante o parto. As coisas, no entanto, não saíram como o planejado quando Mariana começou a sentir as contrações:

- A única coisa que eu pensava naquela hora é que eu queria pegar aquela flauta e espancar o Rafa, queria bater tanto nele porque eu precisava que ele sentisse um pouco da dor de parto que eu estava sentindo, eu estava desesperada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.