X

FOTOS

Publicada em 02/03/2020 às 12:05 | Atualizada em 02/03/2020 às 12:25

Após separação por Saulo estar perdido, Gabi Brandt segue morando em mansão da família Poncio e anseia por reconciliação, diz jornal

Já o cantor, que faz parte da dupla UM44K, se mudou para um apartamento que fica no mesmo bairro, no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Após diversos rumores, o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, confirmou que o filho se separou da influenciadora digital Gabi Brandt. Segundo informações do jornal Extra, o empresário enviou um texto a um perfil do Instagram e alegou que a família está inconformada com o fato de Saulo estar perdido, mas que eles seguem cuidando de Gabi e torcendo para que o casal se reconcilie. Leia a mensagem na íntegra abaixo:

Gabi e Saulo são jovens, são pessoas, como vocês dizem, subcelebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi. Na minha opinião, assim como casaram rápido, também estão vivendo a crise de um relacionamento a dois muito rápido (faz parte), mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento o Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento. Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha, e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não. Mas ainda é muito cedo para saber realmente como ficarão as coisas. 

Ainda de acordo com o Extra, atualmente Gabi continua morando na mansão dos sogros, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ideia foi dos pais de Saulo, que querem que o neto, Davi, continue com a mesma infraestrutura que possui desde que nasceu. Já o cantor da dupla UM44K se mudou para um apartamento que fica no mesmo bairro da capital carioca.

Apesar de todas as polêmicas, a influenciadora torce para que consiga retomar o seu casamento. Antes do Carnaval, Gabi teria ido para um retiro espiritual com a sogra, Simone, e a cunhada, Sarah. Diferente de Saulo, Gabi também segue usando a sua aliança de casamento.

Ela continua indo para o monte fazer oração. Infelizmente ainda não acordou e digeriu que Saulo quer zoeira, contou uma amiga.

Além disso, Gabi se tornou sócia da família Poncio. Ela e Sarah possuem uma hamburgueria avaliada em 500 mil reais! É muito dinheiro, né?

E aí, você acha que eles vão voltar? A seguir, entenda quem é quem na família Poncio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.