X

FOTOS

Publicada em 04/03/2020 às 18:28 | Atualizada em 04/03/2020 às 18:57

Prestes a comandar quadro sobre casamento no Domingo Show, Sabrina Sato brinca sobre sogra escolhendo vestido de noiva: - Por isso não casei até hoje

A apresentadora também descartou a possibilidade de dar um irmãozinho para Zoe, por enquanto

Gabriela Gonçalves

X

Sabrina Sato mal acabou a maratona de desfiles no Carnaval, e já tem um novo desafio: começando neste domingo, dia 8, a apresentadora comandará o Domingo Show a partir das 11 horas da manhã na Record TV. Durante o evento feito pela emissora para a imprensa na quarta-feira, dia 4, o Domingo Talks, ela deu mais detalhes sobre o projeto, que contará com diversos quadros e, bem-humorada, brincou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida durante os anos na emissora. 

- Cheguei na Record há seis anos e era uma menina ingênua, pura [risos]. E agora sou uma mulher, amadureci, tenho uma filha pra criar. Então eu cresci muito aqui dentro, só não mudei meu sotaque, estou na fono[audióloga] até hoje. Mas já aprendi que é característica.

Além do Made in Japão, mistura de game show e reality dentro do Domingo Show, Sabrina também apresentará o Lindos e Casados, e dará um casório completo a alguns noivos - mas com algumas condições, dentre elas que a mãe do noivo escolha o vestido usado pela noiva na ocasião especial! Brincando com a sogra, Leda Nagle, a apresentadora disse que nunca toparia esse detalhe:

A Leda escolhendo meu vestido não. Não vem colocar minha sogra pra escolher meu vestido, né gente? Por isso que eu não me casei até hoje, não dá.

Apesar do desafio, Sabrina, que atualmente namora Duda Nagle, disse que é uma oportunidade incrível aos noivos, que ganham uma festa incrível, e ainda brincou com os diretores da atração:

Vamos fazer o meu casamento no Lindos e Casados? Porque eu não estou podendo gastar, já gastei muito com fantasia nesse Carnaval.

Mãe de Zoe, de um ano de idade, a apresentadora ainda descartou a possibilidade de dar um irmãozinho para a pequena por enquanto. Que pena, né? A seguir, confira os looks mais estilosos da filha de Sabrina Sato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.