X

FOTOS

Publicada em 06/03/2020 às 09:15 | Atualizada em 06/03/2020 às 09:37

Após BBB20, Boca Rosa estará em Soltos em Floripa, saiba tudo!

A segunda série brasileira do Amazon Prime Video será lançada em 20 de março

Da Redação

X

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se despediu do BBB20 recentemente e já está embarcando em um novo reality show! A influenciadora digital foi anunciada como uma das integrantes do programa Soltos em Floripa, uma espécie de De Férias com o Ex do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

A maquiadora será uma das comentaristas do programa e estará ao lado de outras celebridades, como Pabllo Vittar, Felipe Titto , Mc Carol, Mariano (da dupla sertaneja com Munhoz), e o John Drops, também influenciador digital.

Na atração, a blogueira e os demais artistas irão comentar as atitudes dos oito participantes que protagonizarão os episódios. O programa foi gravado antes mesmo dela ter sido confinada no Big Brother, exibido pela TV Globo.

Com oito episódios de uma hora de duração, o reality show estreia no dia 20 de março. Além dos episódios inéditos semanais, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha - que mostrará as reações das celebridades aos eventos da casa com imagens do que elas estão assistindo. O Amazon Prime Video ainda não revelou quem são os moradores da casa luxuosa em Florianópolis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.