X

FOTOS

Publicada em 13/03/2020 às 15:40 | Atualizada em 13/03/2020 às 16:06

Willow Smith raspa a cabeça e fica 24 horas dentro de uma caixa para explorar sua ansiedade; entenda!

A cantora também lançou um álbum, The Anxiety, que já está disponível em todas as plataformas digitais

Da Redação

X
X
The Grosby Group

Na última quarta-feira, dia 11, Willow Smith passou por uma experiência no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, nos Estados Unidos, que durou 24 horas. O intuito da cantora era explorar a sua ansiedade ao passar um dia inteiro trancada em uma caixa com seu namorado e parceiro criativo, Tyler Cole. Os visitantes do museu puderam observar o experimento e os fãs da artista puderam conferir a experiência por meio de uma live no Instagram. Segundo informações do jornal The Washington Post, o vídeo transmitido ao vivo nas redes sociais de Willow e Tyler atingiu um milhão de pessoas pelo mundo todo! Um sucesso, não é?

Ao final do experimento, Willow lançou em todas as plataformas digitais o álbum The Anxiety, também feito em parceria com Tyler. O disco possui dez músicas e já conta com diversos elogios online

Durante a experiência, a artista teve os seus fios raspados pelo namorado. O momento foi compartilhado pela mãe de Willow, Jada Pinkett Smith, no Instagram. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jada Pinkett Smith (@jadapinkettsmith) em

@willowsmith em sua experiência interativa. Meu bebê raspou a cabeça! De novo!, escreveu Jada.

Interessante, não é? A seguir, confira os famosos que já falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.