X

FOTOS

Publicada em 16/03/2020 às 12:00 | Atualizada em 16/03/2020 às 16:57

Lady Gaga surge nua para capa de revista e declara: - Estamos fazendo arte. Veja as fotos!

Em entrevista para a Paper Magazine, a cantora deu detalhes sobre seu mais novo álbum, Chromatica, que será lançado no dia 10 de abril

Da Redação

X
Divulgação
As imagens ilustram o bate papo que a cantora teve com a Paper Magazine, em que ela dá detalhes sobre o que está por vir no mais novo álbum. Para ela, Chromatica virá como um projeto de dançar para superar a dor. E essa dor que ela relata é exatamente o desconforto causado pela fibromialgia, doença a qual ela foi diagnosticada em 2017. Gaga declara que o projeto é como um tapa na cara, com letras ainda mais pessoais. - Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração, afirmou a cantora. Além disso, na entrevista Gaga também ressalta outros traumas sofridos por ela, como um estupro aos 19 anos de idade por um homem da indústria da música.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.