X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 09:29 | Atualizada em 18/03/2020 às 09:29

Em conversa com fãs, Ludmilla revela com que idade se descobriu bissexual e brinca: - Não chama a minha mãe pra essa live

A cantora resolveu responder perguntas de seus seguidores por meio do Instagram

Da Redação

Na última terça-feira, dia 17, Ludmilla resolveu fazer uma live em seu Instagram para responder a perguntas de seus seguidores! Logo no começo, a cantora foi questionada por um fã sobre o seguinte:

- Com que idade você se descobriu bissexual?

Primeiro, ela brincou:

- Eu acho que foi com... pergunta pra minha mãe! Pra minha mãe não, não chama a minha mãe pra essa live, não!, brincou, se referindo à Silvana Oliveira.

Depois, respondeu:

- Eu acho que foi com 16 anos [de idade]. Não tô lembrando exatamente.

A live, aliás, contou com a presença da esposa de Lud, Brunna Gonçalves. Ambas assumiram o relacionamento em junho de 2019. No final do ano, as duas oficializaram a união com um casamento e tanto, bem no dia do aniversário de Brunna. Desde que o romance veio à tona, elas não escondem o amor e vez ou outra dividem momentos especiais com os fãs. Logo abaixo, confira alguns deles!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.