X

FOTOS

Publicada em 17/03/2020 às 22:50 | Atualizada em 17/03/2020 às 23:34

Pyong Lee é o oitavo eliminado do BBB 20, saiba tudo!

Hipnólogo deixou a casa após enfrentar o paredão com Rafa e Babu

Da Redação

X

A semana no Big Brother Brasil 20 foi intensa desde a saída de Victor Hugo no paredão do último dia 10. De lá para cá, Felipe Prior ganhou sua primeira liderança na edição, Babu Santana e Rafa Kalimann foram parar no paredão por puro azar da prova do líder, a casa votou em peso em Flayslane, que escapou da berlinda no Bate e Volta, e teve até quebra de protocolo do programa quando os brothers foram avisados da pandemia de coronavírus que está parando o mundo do lado de fora.

E nesta terça-feira, dia 17, foi o dia de Pyong Lee se despedir do jogo. O indicado pelo líder saiu com 51,70% dos votos do público, enfrentando Babu, que teve 47,71% e Rafa, que teve apenas 0,59%. 

Pela primeira vez, o programa apresentou o paredão sem a presença da plateia e a família de cada emparedado, como um dos planos de prevenção do novo coronavírus. O hipnólogo entrou na competição quando sua esposa, Sammy Lee, estava grávida, e ela deu à luz durante a permanência do marido no reality.

E agora? Quem será o próximo eliminado do programa? É esperar para ver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.