X

FOTOS

Publicada em 17/03/2020 às 21:50 | Atualizada em 17/03/2020 às 22:34

Pyong Lee é o oitavo eliminado do BBB 20, saiba tudo!

Hipnólogo deixou a casa após enfrentar o paredão com Rafa e Babu

Da Redação

A semana no Big Brother Brasil 20 foi intensa desde a saída de Victor Hugo no paredão do último dia 10. De lá para cá, Felipe Prior ganhou sua primeira liderança na edição, Babu Santana e Rafa Kalimann foram parar no paredão por puro azar da prova do líder, a casa votou em peso em Flayslane, que escapou da berlinda no Bate e Volta, e teve até quebra de protocolo do programa quando os brothers foram avisados da pandemia de coronavírus que está parando o mundo do lado de fora.

E nesta terça-feira, dia 17, foi o dia de Pyong Lee se despedir do jogo. O indicado pelo líder saiu com 51,70% dos votos do público, enfrentando Babu, que teve 47,71% e Rafa, que teve apenas 0,59%. 

Pela primeira vez, o programa apresentou o paredão sem a presença da plateia e a família de cada emparedado, como um dos planos de prevenção do novo coronavírus. O hipnólogo entrou na competição quando sua esposa, Sammy Lee, estava grávida, e ela deu à luz durante a permanência do marido no reality.

E agora? Quem será o próximo eliminado do programa? É esperar para ver!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.