X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 17:32 | Atualizada em 20/03/2020 às 17:42

Anitta fala sobre possível relacionamento abusivo de Pyong Lee após comentários de Felipe Neto

A cantora também revelou pra quem vai a sua torcida no BBB20

Da Redação

Anitta acabou revelando, em seu Twitter, o possível podre de Pyong Lee - aquele que Felipe Neto comentou, sem citar nomes, e disse que não poderia dar detalhes por se tratar de um crime. Tudo começou quando o youtuber foi questionado pela digital influencer Blogueirinha, que escreveu: 

Porque você não conta o podre que você sabe? Ficar twittando aqui, mandando indireta, não adianta nada. 

Anitta, então, decidiu se pronunciar e jogou na roda o motivo pelo qual Felipe Neto é contra Pyong:

Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, miga. Com B.O. e tudo. (Não foi o Felipe que me contou, embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele). Mas parece que a menina tá com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas.

Ela também disse que, apesar de não saber se é verdade, espera que agora que o hipnólogo está fora do BBB20, ele ou a suposta vítima venham à público falar sobre o caso:

Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que eu estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só para as mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio para que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo NUNCA. Eu já tive em minha vida... não é fácil.

Ela também revelou que atualmente está torcendo para Thelma ganhar o reality, mas que deseja que Felipe Prior e Babu Santana também cheguem à final: 

Falei da terceira ser o Prior porque depois de assistir muito acho que ele seria um cara que se alguém senta para explicar a gravidade dos pensamentos dele nas questões de machismo e zoofilia ACHO que ele iria admitir e querer aprender. Como eu já tive pensamentos machistas pelo tipo de instrução que tive no meu crescimento e hoje mudei e aprendi muito com pessoas me ensinando.

A seguir, confira as polêmicas do BBB20


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.