X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 13:15 | Atualizada em 20/03/2020 às 13:23

Pyong Lee rebate Felipe Neto: - Quando você tem o seu brilho, você acaba incomodando pessoas

O hipnólogo fez uma live após ser eliminado do BBB20

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Pyong Lee foi recentemente eliminado do BBB20. Após deixar o reality show, o hipnólogo já conheceu o seu filho, pela primeira vez, e de quebra realizou uma live em seu Instagram para comentar sobre - e cutucar - Felipe Neto. Aos fãs, ele começou dizendo o seguinte:

- Quando você tem o seu brilho, você acaba incomodando pessoas. Não vou saber dizer que sentimento é, não sei se é inveja, ou se ele me ama, como o Prior me ama. Quando você brilha, faz sucesso e está chamando mais atenção do que outras pessoas, você vira alvo. Então eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda? Incomoda. Então, ou ele me ama ou ele me ama. Porque aí ele só me deu mais certeza de que eu só saí porque ele teve que fazer um mutirão de 48 horas. Senão eu ia ficar na casa, disse, rindo.

Ele continua:

- Mas eu fiquei feliz porque eu considero o Felipe Neto um cara inteligente, que realmente construiu algo muito grande na época que ninguém mais tinha feito. Então eu reconheço mesmo o que ele realizou. Porém, eu acho que é uma coisa de princípios, valores, personalidade... não bate. E aí ele não gosta de mim. Eu estou neutro, estou aberto se ele quiser tomar uma cerveja. Eu, ele, Prior, Babu, Guilherme, Petrix e todas as meninas da casa.

Lembrando que, ao longo da participação de Pyong no BBB, Felipe Neto usou suas redes sociais para postar algumas indiretas em relação ao participante, mas sem dar muitos detalhes. 

A seguir, relembre polêmicas dessa edição do programa!


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.