X

FOTOS

Publicada em 25/03/2020 às 12:20 | Atualizada em 25/03/2020 às 12:49

Sem definir vencedor, Big Brother do Canadá cancela edição por causa do coronavírus

Oitava temporada do reality show não tem previsão de ser retomada

Da Redação

X

O Big Brother do Canadá decidiu cancelar a oitava edição do reality show em decorrência do avanço da pandemia do coronavírus no país. Sem definir um vencedor e sem planos de retomar a produção, o site oficial do programa anunciou a decisão por meio de sua apresentadora Arisa Cox, que explicou a razão do cancelamento. 

- Big Brother Canadá é feito de amor por muitas pessoas e, por mais que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a se fazer. Em nome de toda a equipe, muito obrigada a todos que começaram essa jornada conosco. Tomem cuidado e fiquem seguros, disse.

O programa estreou no dia 4 de março e tinha término previsto para o dia 21 de maio. 12 participantes eram mantidos confinados na casa quando a decisão foi comunicada ao telespectador. 

No Brasil, a edição está prevista para ser encerrada no dia 23 de abril. Procurada pelo ESTRELANDO, a emissora não retornou o contato para comentar se há possibilidade de acontecer o adiantamento da grande final ou até mesmo o cancelamento da edição. 

Quando Tiago Leifert anunciou aos brothers sobre a pandemia, quebrando a regra de não informar os confinados sobre o que acontece no mundo externo, Boninho, diretor do programa, foi questionado nas redes sociais sobre a possibilidade do BBB20 deixar de ser exibido. Em resposta, ele pediu calma e disse que a cada dia é um novo passo.   

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com o novo coronavírus: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.