X

FOTOS

Publicada em 27/03/2020 às 16:30 | Atualizada em 27/03/2020 às 18:16

French Montana, ex de Khloé Kardashian, é acusado de dopar e estuprar mulher durante festa

As alegações apontam que tal prática é constante na casa do rapper

Da Redação

X

Uma mulher tomou coragem para expor suas alegações de abuso sexual contra French Montana na última quinta-feira, dia 26.

O portal Variety divulgou que a moça, que não terá sua identidade revelada, disse que foi à casa do rapper na Califórnia, nos Estados Unidos, em 28 de março de 2018.

O ex-namorado de Khloé Kardashian está sendo processado por ter estuprado a mulher durante uma festa. Ela alega que apagou após tomar um shot com álcool, o qual Montana e seu sócio Mansour Bennouna insistiam que ela bebesse.

Enquanto estava incapacitada, a denunciante contou que estava em um quarto e via vários homens, entre eles o cantor, entrando e saindo do cômodo. Quando recobrou a consciência, sentia muitas dores.

De acordo com as descrições do processo, a delatora procurou um hospital e foi confirmada a relação sexual. Desde então, ela relata estresse emocional, ansiedade e depressão.

A acusação defende que é recorrente tal prática de convidar mulheres para a casa do artista com finalidades sexuais, sem qualquer preocupação sobre consentimento.

As queixas recaíram contra o marroquino e sua empresa Coke Boys Records, uma vez que a firma promoveria uma imagem de bebidas, consumo de drogas e má conduta sexual.

Montana não emitiu qualquer pronunciamento sobre o assunto.

Confira abaixo outros artistas que já foram enquadrados pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.