X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 17:28 | Atualizada em 30/03/2020 às 17:43

Rafa Brites explica por que não fez teste para coronavírus: - Não tem uma vida mais valiosa que outra

A influencer explicou seus motivos através de um vídeo no Instagram

Da Redação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Rafa Brites apresentou sintomas do novo coronavírus e decidiu se isolar da família para evitar um possível contágio de outras pessoas. Entretanto, a influencer não quis fazer o teste para diagnosticar a doença e, no último domingo, dia 29, Rafa decidiu explicar sua escolha por meio de um IGTV. Nele, além de dizer que estava em isolamento no apartamento da irmã, que está vazio, e falar que sobre seus sintomas - cansaço, dor de cabeça, dor no fundo dos olhos e calafrios -, Brites esclareceu:

- As pessoas estão me perguntando: por que você não faz o teste? Eu estou tentando explicar o seguinte: os testes estão escassos em São Paulo. Não tem teste para todo mundo que está com os sintomas, não tem mesmo. E eu recebi várias mensagens dizendo que, talvez, por eu ser conhecida, eu conseguiria um jeito de fazer o teste. Pagar por fora e tal. Ou seja, você poderia correr por fora, devido aos seus privilégios, para conseguir um teste e matar essa curiosidade. E é agora que eu digo para vocês que, assim, podemos entender o que acontece na humanidade. É isso, é achar que uma vida vale mais que outra. É achar que é porque eu estou aqui sozinha, longe da minha família, entediada, isso faz eu passar na frente de alguém que precisa saber o que tem (...) Chega a ser desumano (...) Se cada um entender que não dá para passar na frente das pessoas, não dá para atropelar outras pessoas, porque você tem algo que te faz sentir especial. Não tem uma vida mais valiosa que outra (...) mas é isso, não se preocupem, eu estou bem e fiquem bem também.

Nos comentários, vários famosos apoiaram a atitude de Rafa. Preta Gil escreveu:

Senti as mesmas coisas. Fez muito bem se isolar. Qualquer coisa me chama, beijos!

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Sobre não correr por fora!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Veja, agora, celebridades que foram diagnosticadas com coronavírus:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.