X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2020 às 09:11 | Atualizada em 29/03/2020 às 12:53

Após fazer exames, Preta Gil revela que se curou do coronavírus, mas com sequelas: - O pulmão não está limpo

A cantora ainda confirmou que o marido, Rodrigo Godoy, também foi infectado pela doença

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! No último sábado, dia 28, Preta Gil confirmou em seu Instagram que está curada do novo coronavírus. A cantora fez um textão na rede social para agradecer aos últimos acontecimentos e também aos seus médicos, que a acompanharam durante esta jornada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

A mudança do isolamento para quarentena é bastante significativa e emocionante para mim! Agora estou curada, posso sair de casa somente para ir ao supermercado, à farmácia, aos médicos, porque minha cidade está em quarentena e eu respeito, mas para mim isso já é uma grande vitória!!! Como pode, né? Hoje eu valorizo mais ainda minha liberdade, tô aqui olhando a praia e o mar da minha janela e fico pensando que moro aqui há 10 anos e nunca fui à praia do meu bairro!!! Assim que acabar a quarentena darei esse mergulho!!! Fiquem em casa se puderem, meus amores, sei que é muito difícil por vários aspectos, mas se relaxarmos da quarentena, deixaremos o vírus entrar nas nossas casas e você ou alguém que ama pode não ter a mesma sorte que tive de me curar!!! Agradeço todos os dias a Deus, minhas meninas, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce e minha mãe Oxum por não me desampararem durante o isolamento, pois quando a barra pesava, elas prontamente me levantavam!!! Obrigada aos meus médicos Dr. Roberto Kalil, @robertasaretta, Dr. Davi Uip e Dra. Tânia por todo suporte e carinho!!! Sou toda gratidão. Se cuidem, por favor!!!, declarou Preta.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a artista foi diagnosticada com a doença no dia 14 de março. No último sábado, a filha de Gilberto Gil ainda fez uma live em seu Instagram e contou que o marido, Rodrigo Godoy, também foi infectado pelo Covid-19. Na ocasião, Preta falava sobre exames de sorologia para o teste do coronavírus.

- Tem muita gente que provavelmente teve [a doença]. Meu marido? Teve. Mas ele foi assintomático. Como é que ele sabe se ele pode pegar de novo? Aí vai chegar o exame no Brasil para testar nessas pessoas, que tiveram suspeita de ter tido, mas não sabem confirmar. Ou tiveram sintomas nenhum, ou sintoma leves. 

Mesmo curada, a cantora ainda declarou que está com sequelas.

- Fiz tomografia do pulmão. O pulmão não está limpo, tenho uma inflamação nos brônquios. Mas nada demais. Tanto que eu não preciso tomar nem remédio.

Pelo menos Preta está curada e se recuperando cada vez mais, não é? A seguir, veja outros famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.