X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 17:00 | Atualizada em 30/03/2020 às 17:10

Viúva Chico Anysio diz que Bruno Mazzeo está impedindo Lug de Paula de receber herança

Malga di Paula ainda afirma que não foi a responsável pelas dívidas do apartamento da família

Da Redação

X

Mais um capítulo foi acrescentado na polêmica disputa pela herança de Chico Anysio, que morreu em 2012. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, Malga di Paula, a viúva do humorista, divulgou nessa segunda-feira, dia 30, uma carta aberta direcionada a Bruno Mazzeo, um dos filhos de Anysio, já que segundo ela, o ator a bloqueou em um aplicativo de mensagens e nem responde aos seus e-mails - bem quando ela queria justamente resolver essa questão do testamento.

A viúva ainda acusa Mazzeo e os outros filhos de Anysio de até hoje não terem prestado contas dos objetos e de parte do patrimônio intelectual deixados pelo comediante. Segundo ela, isso estaria impossibilitando que Lug de Paula, o filho mais velho de Chico Anysion, conhecido por ter vivido o Seu Boneco em Escolinha do Professor Raimundo, fizesse parte da partilha de bens:

Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral.

O luxuoso apartamento deixado por Anysio está cheio de dívidas e, segundo Malga, todas deixadas por Mazzeo, quando ele assumiu como inventariante da propriedade:

Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão.

Além disso, ela rebate uma fala de Mazzeo e explica que só foi retirada da posição de inventariante do apartamento após ficar com a saúde debilitada devido a um grave quadro de depressão:

Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador.

A seguir, relembre disputas por heranças do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.