X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2020 às 16:46 | Atualizada em 12/03/2020 às 16:47

Advogados da viúva de Chico Anysio afirmam que bens do ator já haviam sido entregues aos seus herdeiros

O testamento de Chico Anysio foi anulado no final de 2019, após não contemplar um de seus filhos, Lug de Paula

Da Redação

Divulgação TV Globo

A polêmica envolvendo o testamento de Chico Anysio está dando o que falar! Após a divisão de bens do ator, que morreu em 2012 aos 80 anos de idade, não contemplar um de seus filhos, Lug de Paula, o documento foi anulado pela Justiça, como contaram os advogados da viúva do humorista, Malga Di Paula, para o jornal Extra. 

Em comunicado oficial, a defesa de Malga disse que o testamento foi anulado, pois Chico dispôs da totalidade de seus bens, contrariando disposição do Código Civil - já que, pela lei brasileira, uma pessoa não pode deserdar um filho e retirar sua esposa da divisão de bens.

Eles também informaram que apresentaram recurso à decisão, já que a viúva informou que os bens do humorista já haviam sido entregues aos seus respectivos herdeiros destinatários na forma constante do testamento. Esses bens, inclusive, fazem parte do acervo imaterial do espólio, e até agora ainda não foram avaliados. 

Malga também briga na justiça para ser a única herdeira do apartamento de sete milhões de dólares que Chico possuía na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e que foi comprado quando eles ainda eram casados. Um novo parecer da Justiça deve ser feito até o próximo fim de semana. 

A empresária viveu um relacionamento com o humorista de 2001 a 2012, e um ano após a morte do ator, se casou novamente com o empresário Felipe Batista. 

A seguir, confira dez motivos para sentir saudades de Chico Anysio:


Seus trabalhos mais recentes, como em Zorra Total, também marcaram uma nova geração de telespectadores, que tiveram o privilégio que conhecer o trabalho do ator, mesmo que no fim de sua carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.