X

FOTOS

Publicada em 07/04/2020 às 11:26 | Atualizada em 13/04/2020 às 14:21

Após afirmar estar solteiro, Gabriel Medina posta foto de Yasmin Brunet cortando seu cabelo; confira o clique!

O surfista compartilhou em seu Instagram o momento em que a modelo preparava a tesoura

Da Redação

X

Conseguir um corte de cabelo durante a quarentena pode parecer difícil, mas Gabriel Medina optou por uma solução bem simples. O surfista entregou a tesoura nas mãos de Yasmin Brunet, que está passando o isolamento com ele em sua casa de praia, e registrou o momento no Stories do Instagram, com direito a repostagem por parte da modelo.

O clique tem um toque de conforto e intimidade, além de não deixar de ser meio fofo, e reforça os indícios de que pode haver um romance entre os dois, apesar de Medina ter afirmado que estava solteiro durante uma live.

View this post on Instagram


A post shared by ?? 𝔹𝔸𝔹𝔸𝔻𝕆𝕊 𝔻𝕆𝕊 𝔽𝔸𝕄𝕆𝕊𝕆𝕊 ? (@griteicelebridades) on

Os indícios de um possível relacionamento surgiram no começo de março, quando modelo e surfista se seguiram no Instagram. Depois, eles foram vistos trocando beijos em um bar. Com o início da quarentena, as especulações ganharam força com Yasmin decidindo passar a quarentena em Maresias com Medina. Será que eles estão apenas tentando ficar fora dos holofotes?

A seguir, veja alguns casais tão discretos que você nem lembrava que existiam:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.