X

FOTOS

Publicada em 08/04/2020 às 17:46 | Atualizada em 08/04/2020 às 18:14

Angelina Jolie será uma espécie de tutora de Meghan Markle, diz jornal

Segundo fonte, Meghan quer que Angelina a ajude na vida fora da realeza

Da Redação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle e o príncipe Harry se mudaram para Los Angeles, cidade na Califórnia, nos Estados Unidos, entre o final do mês de março e o começo de abril. Segundo o site Mirror Online, a mãe de Archie sempre admirou a capacidade de Angelina Jolie de conseguir se envolver com causas humanitárias, cuidar dos filhos e continuar atuando - tudo ao mesmo tempo -, e parece que a ex-estrela de Suits procurou a protagonista de Malévola para ajudá-la em sua vida fora da realeza. 

De acordo com uma fonte contatada pelo jornal britânico, Meghan tem muito respeito por Angelina e por tudo o que ela conquistou em sua vida pessoal e profissional:

- Seu trabalho por causas importantes e a ONU falam por si só, mas Meghan fica impressionada com a forma como Angelina conseguiu equilibrar isso com uma carreira próspera nas bilheterias e na criação de seis filhos.

A fonte afirmou, ainda, que a admiração não parte só da duquesa, mas que Jolie também está disposta a cultivar uma relação:

- Angelina está procurando por uma amiga em Los Angeles há muito tempo. Parece que Meghan é, de longe, a melhor opção.

Veja, abaixo, 13 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual à princesa Diana:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.