X

FOTOS

Publicada em 16/04/2020 às 14:58 | Atualizada em 16/04/2020 às 14:58

Pyong Lee diz que contratou sete advogados para processar quem o difamou na web: Fãs revoltados podem esperar processinho

O ex-BBB20 falou sobre a questão no Twitter

Da Redação

X

Pyong Lee anunciou, no Twitter, nessa quinta-feira, dia 16, que irá processar internautas que considera o terem difamado, enquanto ele estava confinado no BBB20 e após sua eliminação:

Contratei sete advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar m***a. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos.

E continuou:

Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa. Continuem falando m***a na internet, por favor.

Depois, Lee respondeu sobre a quantidade grande de advogados:

A quantidade de processos é bizarra. Precisa de bastante gente.

E postou dois exemplos do que supostamente vai processar: dois memes usando seu filho, Jake, de dois meses de idade, ao lado de mensagens violentas:

Se vocês estão achando que os processos são por causa de haters e zoação, fiquem tranquilos. Eu não ligo pro engajamento que vocês me dão. São só os criminosos que serão punidos mesmo, finalizou.

Eita!

Confira, abaixo, em 29 fotos, os melhores momentos da família de Pyong Lee:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.