X

FOTOS

Publicada em 18/04/2020 às 16:15 | Atualizada em 19/04/2020 às 12:21

Túlio Gadelha fala sobre gafe de Fátima Bernardes ao vivo: É machismo estrutural

O deputado demonstrou maturidade e não se ofendeu por ter sido confundido com o ex da namorada

Da Redação

Túlio Gadelha mostrou que é uma pessoa bastante sensata e esclarecida ao se posicionar sobre a gafe que sua namorada, Fátima Bernardes, cometeu durante uma live na última sexta-feira, dia 17.

A apresentadora estava conversando com Fabio Porchat quando decidiu comentar sobre como estava sendo sua rotina de quarentena, e soltou sem querer que estava com William, rapidamente corrigindo o nome para Túlio.

O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais, e o pernambucano decidiu se posicionar para demonstrar que não ficou nada ofendido, afinal, Fátima e William Bonner foram casados durante 26 anos.

Em um desabafo no Twitter, neste sábado, dia 18, o deputado escreveu:

Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também.

A confusão não abalou a relação do casal, que segue firme e forte desde novembro de 2017.

Confira, a seguir, cliques fofos dos dois.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.