X

FOTOS

Publicada em 20/04/2020 às 15:55 | Atualizada em 20/04/2020 às 16:05

Astro de Breaking Bad relata como enfrentou o diagnóstico de coronavírus do filho, que está no grupo de risco

Filho mais velho de Bob Odenkirk, que interpretou o advogado Saul Goodman na série, é asmático

Da Redação

X
X

Bob Odenkirk, que interpretou o advogado Saul Goodman nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, fez um desabafo sobre o momento delicado que passou recentemente. Em entrevista ao apresentador James Corden, Bob revelou que seu filho mais velho, Nathan, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar do jovem ter apenas 21 anos de idade, o que não é um fator de risco para a doença, Nathan é asmático, o que faz com que seja ainda mais difícil com que seu organismo lute contra o vírus.

No final, foi muito ruim e pior do que a gripe. Segundo ele, a dor na garganta era a pior coisa de todas, mas acho que também o cansaço. E durou mais que a gripe.

O artista também revelou que foi um período difícil para ele.

- Quanto mais tempo passava, mais assustador ficava. Mas quanto mais nos livrávamos disso, mais percebíamos o quanto fomos sortudos.

Bob admitiu que reconhece que seu filho se curou bem facilmente comparado a outras pessoas do grupo de risco. Ele ainda aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu nesse tempo - e também a todos os profissionais de saúde.

É realmente impressionante para mim. Eu sou cínico, eu acho, e essa é uma das razões pelas quais gosto de comédia, mas estou atordoado com a cooperação das pessoas e da comunidade. Você sabe que eles estão se importando realmente com isso e por isso tem sido animador, eu diria.

Assista à entrevista completa abaixo:


Aproveite para ver outros famosos que também se curaram da Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.