X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 13:35 | Atualizada em 29/07/2021 às 15:20

Protagonista de Better Call Saul, Bob Odenkirk desmaiou por problema cardíaco: Ele vai ficar bem, garante filho do ator

Bob teve um colapso no set da série durante as gravações da sexta e última temporada

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o protagonista da série Better Call Saul, Bob Odenkirk, sofreu um colapso e desmaiou durante as gravações da sexta e última temporada da trama. O artista foi levado às pressas para o hospital, e a notícia foi tão impactante que diversos famosos mostraram sua solidariedade a Bob nas redes sociais. Felizmente, a situação do astro já se normalizou: de acordo com o site The Hollywood Reporter, o intérprete de Saul Goodman já está estável e teve um problema cardíaco, ainda não esclarecido pelos médicos.

Ele [Bob] e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação., diz o comunicado.

Além disso, o filho de Bob, Nate Odenkirk, publicou uma curta mensagem em seus Stories do Instagram.

Ele irá ficar bem.,  escreveu Nate.

Ainda bem que o ator já está se recuperando, não é?

A seguir, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.