X

FOTOS

Publicada em 21/04/2020 às 11:32 | Atualizada em 21/04/2020 às 19:14

Val Kilmer abre o jogo sobre relacionamento com Angelina Jolie: Fui resgatado da solidão por um anjo

O casal viveu um affair em 2004, antes de Jolie iniciar o relacionamento com Brad Pitt

Da Redação

Val Kilmer abriu o jogo sobre os affairs que viveu com algumas famosas em sua nova autobiografia, I'm Your Huckleberry, dentre elas Angelina Jolie!

De acordo com o ator, os dois se conheceram ao filmarem o longa Alexandre, mas só começaram a viver um romance após o filme ser lançado, em 2004. O ator escreveu, em certo trecho do livro, de acordo com o jornal Daily Mirror:

Eu fui resgatado de um inferno gerado de solidão por outro anjo. Talvez o anjo mais sério de todos. Angelina.

Ele continuou, citando algumas características de Angelina, e terminou dizendo que, apesar da atriz ser uma pessoa difícil de acessar, o relacionamento valeu muito a pena. 

Quando as pessoas me perguntando como é a Angelina, eu sempre digo que ela é como qualquer outra mulher e outras estrelas, só que maior. Mais bonita. Mais esperta. Mais trágica. Mais mágica. Mais fundamentada. Se valeu a pena? Valeu a pena conhecer uma pessoa que precisa de semanas de esforço para entender pelo menos um pouco? Sim.

Pouco tempo depois, em 2005, Angelina começou a gravar Sr e Sra Smith, onde conheceu Brad Pitt, com quem ficou casada por 12 anos até o término em 2016. 

Val também relatou os affairs que teve com outras celebridades, como Cher, Carly Simon, Cindy Crawford e Daryl Hannah - a última, inclusive, foi a responsável por partir o coração do ator durante o término, segundo ele mesmo. Eita! 

A seguir, relembre as polêmicas da família de Angelina Jolie:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.