X

FOTOS

Publicada em 22/04/2020 às 08:45 | Atualizada em 22/04/2020 às 09:33

Richard Gere comemora nascimento do terceiro filho, diz revista

Aos 70 anos de idade, o ator deu as boas vindas ao filho

Da Redação

X

Ao que tudo indica, a família de Richard Gere aumentou. Pelo menos foi o que afirmou a revista espanhola Hola que, na manhã desta quarta-feira, dia 22, revelou o nascimento do terceiro filho do ator de 70 anos de idade. Segundo a publicação, o astro e a esposa, a ativista Alejandra Silva Gere, tentaram manter o parto em segredo. 

Este é o segundo filho de Gere com Alejandra, sendo que Alexander, o mais velho do casal, tem apenas um aninho de idade. O ator ainda tem outro filho, de 20 anos de idade, chamado Homer, fruto de seu casamento com Carey Lowell. E a família dos dois é maior ainda, já que a ativista também tem outro filho de relação anterior. 

Segundo a revista, o casal e os filhos mais novos estão passando a quarentena no rancho da família em Pound Ridge, próximo a Nova York, nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa deles, no entanto, não se manifestou sobre o nascimento do filho até o momento desta publicação. 

Felicidades à família! Aproveite e veja, a seguir, os famosos que foram ou ainda serão papais em 2020! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.