X

FOTOS

Publicada em 27/04/2020 às 12:28 | Atualizada em 27/04/2020 às 13:47

Mais um: Harry Styles adia shows que faria no Brasil em outubro, diz colunista

O cantor faria duas apresentações em outubro deste ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, diversos artistas internacionais estão cancelando os shows que fariam aqui no Brasil em 2020. A pandemia do novo coronavírus exige que tenhamos cuidado e que evitemos aglomerações enquanto a doença ainda é transmitida tão facilmente, já que não existe uma vacina para combater o vírus - pelo menos por enquanto. Por isso, Harry Styles, que faria duas apresentações no país em outubro, adiará suas performances para setembro de 2021, segundo o colunista José Norberto Flesch.

Flesch afirmou que os ingressos já adquiridos ainda valerão para as próximas datas. Inicialmente, Harry Styles se apresentaria nos dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. O cantor britânico já havia remarcado a passagem pela Europa da turnê Love On Tour para fevereiro e março do próximo ano. As apresentações na América do Norte também serão adiadas.

Harry é ex-integrante do grupo One Direction. Outro membro da banda, Niall Horan, também viria para o Brasil este ano. Diferente do colega, Niall cancelou as apresentações que faria em novembro, ao invés de adiar.

A seguir, veja outros adiamentos que ocorreram pela pandemia da Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.